- Personalizações + R$ 0,00
- Total R$ 0,00
A Ser Flor trabalha com peças a pronta entrega e também com encomendas (consulte disponibilidade por whatsapp). As vendas são realizadas através da loja virtual (não temos loja física). Os envios são feitos de Guarulhos / SP.
As peças a pronta entrega estão disponíveis no site e o envio é feito para todo o Brasil através dos correios (Sedex, PAC ou Mini Envios*) ou transportadora Loggi.
ATENÇÃO: Postaremos seu pedido em até 3 dias úteis.
Os correios não funcionam aos finais de semana e feriados para postagem, além disso, há horário de corte após a postagem para que seu pedido seja encaminhado por eles.
O prazo de entrega após a postagem será de acordo com o CEP cadastrado pelo cliente e é previamente estimado pela transportadora no momento da compra, no carrinho.
Após a emissão da etiqueta de envio, o link ou código de rastreamento será enviado automaticamente para o e-mail cadastrado pelo cliente (verifique no spam e na caixa de entrada). Após o recebimento do rastreamento, a transportadora terá 1 dia útil para atualização do status em sistema (antes desse prazo, o rastreamento não será encontrado na base de dados).
A transportadora realizará 2 tentativas de entrega, e caso não tenha sucesso, encaminhará a encomenda para a agência mais próxima de sua região para a retirada em até 7 dias úteis. Se não for retirada no prazo, a encomenda entrará em devolução automática e não conseguiremos interferir no processo.
- Atrasos nas transportadoras podem ocorrer, e caso o seu pedido esteja em atraso de entrega, abriremos um chamado para que a transportadora verifique o ocorrido. Pedimos paciência em relação a isso e te ajudaremos da melhor forma possível para solucionar o problema;
- Caso tenha urgência no envio de seu pedido, consulte através do nosso whatsapp a possibilidade do envio por Uber Flash Moto para sua região (por conta do cliente), antes de efetuar o pedido no site. Não trabalhamos com envios express;
- Extravios infelizmente podem ocorrer. Abriremos chamado para que a transportadora verifique;
- Caso receba sua encomenda aberta, danificada ou faltando itens, por favor tire fotos da embalagem e da etiqueta e nos encaminhe. Dessa forma, conseguiremos abrir chamado nas transportadoras.
*Importante: a modalidade "Mini envios ou PAC Mini" dos Correios possui algumas características por se tratar de um envio econômico:
O registro de rastreamento é parcial. Isso significa que o envio terá apenas registro de postagem e de entrega, sem atualização de rastreio durante o transporte da carga;
A encomenda pode ser depositada na caixa de correio ou em local seguro. Sendo assim, há previsão de apenas uma (1) tentativa de entrega.
Importante: Por favor, verifique se o endereço cadastrado está correto. Caso haja erro no cadastro feito pelo cliente, a transportadora não conseguirá entregar o pedido e o mesmo retornará para nós automaticamente. Em casos de retorno de encomenda por endereço incorreto ou não atendimento dos correios em todas as tentativas, o cliente arcará com o novo custo de reenvio da encomenda.
Esperamos você e te convidamos para Ser Flor também! ♥